Os fatos ocorreram na noite de domingo (08) por volta de 22h15 em um bar no Jardim da Colina em Dois Vizinhos, onde estava acontecendo um baile. Deonísio Ballmann, 58 anos, que era proprietário de um mercado próximo do local foi até o bar e efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça de sua ex- mulher Ivete Ogliari Balmann, 51 anos que foi atingida na cabeça e ao sair efetuou mais um disparo para o alto.

 

O sargento aposentado da Polícia Militar Ariel Froes, 63 anos que estava no local tentou impedir que ele fugisse e também foi atingido com um disparo de arma de fogo no tórax. As vítimas foram socorridas pelo Samu em estado grave para o hospital pró Vida.

 

Enquanto os policiais registravam a ocorrência, o filho de Deonísio chegou no local informando que o pai estava morto dentro de casa com um disparo na cabeça. Ao lado do corpo foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e duas intactas. Após os procedimentos da Criminalística o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.