Um grave acidente foi registrado na PR 182 em Ampére, sudoeste do Estado, na manhã desta sexta-feira, 14. A colisão aconteceu por volta das 9h, nas proximidades da comunidade Água Boa Vista. Envolveram-se na situação uma carreta com placas de Dourados-MS, uma caminhonete Land Rover de Reserva-PR e ainda um Fiat Stilo de São Lourenço do Oeste-SC. Uma mulher ficou ferida.

De acordo com informações, a carreta e a camionete seguiam no sentido Realeza a Ampére. Já no sentido contrário transitava o Stilo, conduzido por Josiane Vieira, que não teve a idade revelada. A camionete fazia uma ultrapassagem e atingiu o outro carro. Antes de parar a condutora bateu no rodado traseiro da carreta e capotou. O Stilo ficou completamente destruído.

A mulher foi atendida pelo SAMU – unidade de Realeza e encaminhada para Francisco Beltrão. O estado de saúde não foi informado. A carreta após a colisão ficou atravessada na pista e o trânsito ficou em meia pista.

O ex-deputado estadual Caíto Quintana estava na caminhonete e se deslocava para o município de Pato Branco, na região sudoeste. Ele, o motorista da camionete e o condutor do caminhão não se feriram.
 
 A Policia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência.