Um grave acidente envolvendo três carros tirou a vida de um jovem em Ampére, sudoeste do Paraná, nesta sexta-feira, 23. A colisão foi registrada na PR 481, por volta das 13h30, no trecho Ampére a Santo Antônio do Sudoeste, nas proximidades da comunidade de Linha São Paulo. Juliano Matiello Gomes, 21, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade.
 
Juliano conduzia uma Saveiro com placas de Ampére, e junto com ele estava Rodnaldo Piccoli Pacer, 23, que teve ferimentos leves. O carro em que os dois estavam colidiu em um Fox de Realeza, dirigido por Marlene Ferreira dos Santos, que teve ferimentos graves. Um terceiro carro também se envolveu no acidente, uma Saveiro de Santo Antônio do Sudoeste, conduzida por Pedro Daniel Venaz Pereira, 73, que nada sofreu.
 
Com o impacto o morador de Ampére ficou preso às ferragens. Ele foi retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros Comunitário do município e levado até o Hospital Santa Rita. Médicos da unidade e ainda do SAMU fizeram o atendimento, mas Juliano não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a condutora do Fox foi levada até o hospital municipal e devido à gravidade foi transferida para Francisco Beltrão.
 
Segundo informações apuradas no local, a Saveiro de Ampére seguia sentido a Santo Antônio e os outros dois carros seguiam no sentido contrário. A batida frontal ocorreu perto de uma curva. As causas do acidente não foram informadas. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão e deverá ser liberado entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado.
 
A Policia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência.