Um acidente na noite deste domingo, 6, em Ampére, sudoeste do Paraná, deixou seis pessoas feridas. A colisão envolveu três carros por volta das 19h na PR 182, próximo a um posto de combustível. A batida foi entre um Monza com placas de Salto do Lontra, uma Montana de Santa Izabel do Oeste e um Golf de Flor da Serra do Sul.
 
Ficaram feridos na ocorrência o casal Jean Gleison Gonçalves e Angélica Canesso, que residem em Salto do Lontra. Ambos estavam com suspeita de fratura e devem ser transferidos para Francisco Beltrão. Já Diana Dal Pai, Diandra Dal Pai, Alexandre Dawids e Teresinha Fatima Luza, moradores de Flor da Serra, tiveram ferimentos leves. O motorista da Montana Luis Antonio Balasin nada sofreu. Todos foram atendidos no local e encaminhados pelo Corpo de Bombeiros Comunitário e Samu unidade de Realeza para o Hospital e Maternidade Santa Rita.  
 
Segundo informações apuradas no local, o Monza e a Montana seguiam sentido Ampére a Realeza, e o carro de Santa Izabel colidiu na traseira do Monza, jogando o mesmo para a pista contraria, atingindo o Golf. Os três veículos tiveram danos de grande monta.
 
A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência.