A Administração de Pinhal de São Bento, sudoeste do Paraná, fez na tarde de sexta-feira, 15, um evento para marcar de forma simbólica o fechamentos das atividades de 2017. O prefeito Jaime Carniel coordenou o evento com os servidores municipais, que na ocasião receberam um presente, um chester, neste final de primeiro ano de gestão.
 
O prefeito ressaltou a importância de cada um no trabalho da prefeitura. “Essa é uma forma de agradecer o empenho e dedicação de cada um em nossa administração. Queremos dizer que cada um tem sua importância no dia a dia e somente com o apoio deles conseguimos realizar o melhor para nossa população. Somos gratos pelo trabalho neste ano e queremos desejar um feliz natal e um excelente 2018 para todos.”
 
Jaime anunciou que a grande maioria dos servidores entram em férias e retornam em janeiro. Neste período o trabalho de algumas secretarias será realizado em sistema de plantão. “Daremos férias para nossos funcionários, mas o atendimento ao povo segue. As situações que chegarem até nós serão resolvidas, pois teremos equipes de plantão em alguns setores, como a saúde por exemplo.”