Com grande expectativa e depois de muito trabalho a administração de Pinhal de São Bento, sudoeste do Estado, abre nesta sexta-feira, 30, o Natal de Luzes 2018. Toda a decoração natalina será apresentada para a população em evento que começa às 20h na praça São Bento.
 
O primeiro ato da noite será a celebração de uma santa missa. Depois haverá discurso das autoridades e na sequencia o momento mais esperado que será o acendimento das luzes de natal. O prefeito Jaime Carniel destaca que será um momento lindo e emocionante. “Tudo está organizado e queremos que nossa população prestigie. Será uma noite especial para nossa comunidade, onde trabalhamos por vários dias para oferecer esse momento. Teremos primeiro a missa e depois a cerimônia de abertura do natal.”
 
O prefeito ressalta que em 2017 não foi possível realizar esse momento, mas agora com a Avenida São Roque revitalizada foi decidido realizar esse trabalho. “Nossa equipe trabalhou muito e todos estão de parabéns. Ano passado em virtude de estarmos assumindo o mandato decidimos investir em outras áreas e agora em 2018, mesmo com algumas dificuldades e muitas obras estamos entregando essa bela decoração para a população.”

Fonte foto: reprodução internet