Ocorreu na manhã desta sexta-feira, 11, na sede da prefeitura de Pinhal de São Bento, sudoeste do Estado, a transmissão de cargo de prefeito. O chefe do executivo Pinhalense Jaime Carniel passou a função para o vice Jordanis da Silva. A cerimônia ocorreu na presença de secretários, servidores municipais, vereadores e alguns moradores da cidade.
 
Jorda, que já foi vereador e diretor de esportes, ficará no comando da prefeitura até o dia 31 de janeiro. Jaime destaca que o vice está sempre junto e não terá dificuldade nenhuma de ocupar o cargo. “O nosso vice está sempre ao nosso lado. A parceria é boa e sempre antes de tomar uma decisão a gente sempre troca ideias para ver o que é melhor para os munícipes. Ele não terá problema nesse período, pois conhece bem o andamento dos trabalhos.
 
Para o prefeito em exercício será um período de muito trabalho. “Mesmo sendo começo de ano teremos muito trabalho pela frente. Já temos um planejamento e vamos seguir as atividades. Nossa prefeitura fechou apenas para os feriados de final de ano e já nesses primeiros dias de 2019 estamos trabalhando a todo vapor. A população pode contar conosco quando precisar.”
 
Entre os que marcaram presença na solenidade estão o presidente da Câmara Marino Dela Justina, o chefe de gabinete Rudinei Briedis, o secretário da Câmara Marcio Bepler, o advogado Franco Ferrari e o ex-vereador Antonio Cordova.