Com investimento superior a um milhão de reais a Avenida São Roque de Pinhal de São Bento, sudoeste do Estado, passa por uma revitalização. Ao todo são quase dois mil metros de asfaltamento, além de nova iluminação, calçadas e paisagismo. É uma mudança geral na principal via da cidade com recursos do Governo do Estado e contrapartida do município.
 
A nova camada de asfalto foi iniciada na entrada do perímetro urbano – chegada de Ampére até a saída para a comunidade de linha Sede União. O prefeito Jaime Carniel destaca que é um momento de alegria para toda a população. “É um projeto grandioso e que saiu do papel. Claro que gera um transtorno nesse momento, mas nossa avenida está ficando muito bonita. Vai dar uma nova cara para nossa cidade”, destaca o prefeito.
 
Jaime agradeceu as pessoas envolvidas no projeto e diz que é um trabalho em equipe. “Essa era uma meta desde o início da nossa gestão, dar uma modernizada na avenida. Queremos agradecer todos os envolvidos no projeto e isso é reflexo da união de todos para o bem do município e de nossa gente.”
 
A obra deve ficar pronta no final do ano e será inaugurada durante os festejos de aniversário da cidade em novembro.