Autor do gol do título da Série Prata 2018 o pivô Tiago Maggi renovou com o Ampére Futsal. O anuncio foi feito nesta quarta-feira, 9, por meio da página do clube no facebook. Tiago, que é Amperense, jogará pela segunda  vez uma Série Ouro do Campeonato Paranaense vestindo a camisa do time.
 
Tiago também contribuiu para a criação do Ampére Futsal. Em 2010 quando o clube surgiu ele foi o primeiro presidente e ainda junto com um grupo de pessoas da cidade realizou o trabalho de estruturação para que o time jogasse a Série Bronze daquele ano. Depois em 2011 o pivô seguiu na equipe até se transferir no ano seguinte para o Dois Vizinhos.
 
O camisa 11 voltou a defender as cores do Ampére em 2015 na ouro e em 2016 foi campeão da Série Bronze. Em 2017 permaneceu e em 2018 fez o gol do título do time na Prata conta o Dois Vizinhos faltando 20 segundos para o fim da partida.
 
Ampére já renovou com o técnico Dalton Bacana, com o fixo Marcelo Jucá, o ala Danrlei, o pivô Diego Cesar e o ala Jardel. Foram contratados o fixo/ala Caíque, o pivô Lucas e o ala João Henrique. A diretoria agora focará o trabalho para renovação com os demais jogadores campeões da Série Prata 2018. Os treinamentos começam em fevereiro.
 
Ampére estará disputando pela terceira vez a Série Ouro. As outras duas oportunidades foram 2014 e 2015. Também participará da Fase Final divisão A dos Jogos Abertos do Paraná e jogará a Copa Rádio Chopinzinho Doce/Docê.

Fonte foto: Ampére Futsal/Jornal de Beltrão