Sem contar com três jogadores e ainda tendo como adversário o Campo Mourão, que também joga a Liga Nacional, O Ampernet Ampére Futsal tem na noite deste sábado, 20, o sexto compromisso pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. A partida é fora de casa, as 19h30, e não bastasse as dificuldades em virtude de desfalques associado ao adversário qualificado, o time Amperense vem de uma maratona de jogos: quatro em nove dias.
 
O técnico Dalton Bacana ressalta que mais uma vez a palavra de ordem será superação. “Nosso time em 2018 teve que enfrentar muitas adversidades na temporada toda. Elenco reduzido, lesões, suspensões e viagens longas no mesmo dia do jogo e conseguimos superar tudo isso. Agora não será diferente. Viemos de um jogo intenso contra o Umuarama e teremos três ausências, mas o grupo terá que saber lidar com tudo isso para buscar um bom resultado.”
 
Ampére não conta hoje com Diego Cesar, que cumpre suspensão por cartão vermelho contra o Umuarama, e Danrlei e Maringá estão lesionados. Por outro lado o time tem a volta do fixo Marcelo Jucá. Já o adversário vem de duas vitórias: bateu o Joinville pela Liga Nacional e o Pato Futsal pelo Paranaense. O técnico Wesley Szabo não contará com Alemão e Ernanes, além de outros jogadores serem reavaliados hoje para o confronto.
 
O Ampernet Ampére Futsal ainda não venceu na Série Ouro e está na parte debaixo da tabela. É o 12º colocado com 3 pontos em cinco jogos. Já Campo Mourão é o 6º colocado com 9 pontos. Na história da Série Ouro os times se enfrentaram duas vezes. Em 2014 vitória de Ampére em casa por 2 a 1. Já em 2015 deu Campo Mourão em casa por 4 a 3.
 
O jogo será transmitido pelas Rádios Ampére AM e Interativa FM, que também exibirão o jogo pelo Facebook e Youtube.