O futsal de Ampére alcançou mais uma importante conquista. Neste domingo, 30, o time masculino classe A do Colégio Estadual Cecília Meireles conseguiu a vaga para a Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná. O time comandando pelo técnico Dalton Bacana, que também é o treinador do Ampernet Ampére Futsal, ficou com o vice campeonato da competição.
 
Após vencer a Fase Regional em Santo Antônio do Sudoeste, os meninos de Ampére tiveram três vitórias e uma derrota. Na estreia o time perdeu para Pato Branco por 3 a 1. Depois venceu Cantagalo por 2 a 1. Contra o time da casa vitória por 4 a 1 e a vaga para a próxima fase dos JEP´s veio após triunfo contra Dois Vizinhos por 4 a 3. O campeão dessa fase foi o Colégio Carlos Gomes de Pato Branco.
 
Após o último jogo, na manhã deste domingo, os alunos do Cecília Meireles foram recebidos no ginásio do Rondinha, onde o Ampernet Ampére Futsal jogava pela Série Ouro do Paranaense contra o Pato Futsal. No intervalo da partida eles entraram em quadra para serem homenageados.
 
Os dois primeiros colocados avançaram para a Fase Final dos jogos que será disputada entre 2 e 10 de agosto em Foz do Iguaçu, oeste do Estado.

TIME
A equipe do Colégio Cecília Meireles é formado por Guilherme Fereira, Bruno Ubinsk, Alisson Wesling, Maurico Rodrigues, Danilo Marostica, Pablo Siebre, Dionatan William, Rowberthy Martins, Renato Oliveira, Marcelo Pimenta e Lucas Biro.