A diretoria do Ampére Futsal anunciou o primeiro reforço para a temporada 2019. Com a vaga garantida para a Série Ouro do ano que vem o time está montando o grupo para a disputa e nesta quinta-feira, 27, o ala/pivô Lucas, ex-Pitanga Futsal foi contratado. Já foram renovados os contratos do técnico Dalton Bacana e dos jogadores Marcelo Jucá e Danrlei.
 
Lucas da Silva Ferreira tem 23 anos e foi destaque do time da região central na disputa da Série Prata deste ano. Tem passagens pelo Taboão da Serra, Osasco/Itapeva e Barueri em São Paulo.
 
Até a virada do ano o clube deve anunciar mais uma contratação. Também estão sendo negociadas renovações e a intenção é manter a base que conquistou o bicampeonato da Prata 2018. A diretoria também já trabalha para fechar contratos com patrocinadores para a temporada 2019.
 
Ampére estará disputando pela terceira vez a Série Ouro. As outras duas oportunidades foram 2014 e 2015. Também participará da Fase Final divisão A dos Jogos Abertos do Paraná e deve jogar a Copa Rádio Chopinzinho Doce/Docê.