A diretoria do Ampére Futsal começou o trabalho de planejamento visando a disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de 2019. Após conquistar o bicampeonato da Série Prata no começo deste mês o clube anunciou neste sábado, 22, a renovação do técnico Dalton Bacana. Ele estreou neste ano como treinador e conquistou quatro títulos com o time.
 
Dalton destacou que será mais um grande desafio em sua vida. “Estou muito feliz pela renovação e mostra que realizamos um bom trabalho neste primeiro ano como treinador. Agora o desafio será muito maior, pois estaremos disputando um dos estaduais mais disputados do país. Junto com todo o grupo que apoia o Ampére Futsal queremos fazer um bom campeonato.”
 
O treinador reforça que será um honra estar à frente do comando da equipe. “Esse ano tivemos uma grande temporada com quatro títulos, entre eles a Série Prata. Para mim será mais um momento especial estar no comando do time, pois teremos grandes times visitando nossa cidade e isso é motivo de orgulho para todos nós e para Ampére. Será um campeonato muito disputado, são seis times de Liga Nacional e os demais sempre com grande potencial e qualidade.”
 
Após a renovação com o técnico Dalton a diretoria já iniciou também as conversas com os atletas da equipe deste ano e também já faz sondagens de jogadores disponíveis no mercado. O presidente Miguel Oliveira disse após a conquista da Prata que o desejo é manter o time desse ano e reforçar com mais algumas peças. A diretoria também já está realizando conversas com patrocinadores para temporada 2019.