Ainda sem vencer na Série Ouro do Campeonato Paranaense e vindo de uma goleada sofrida contra o Campo Mourão – 5 a 1, o Ampernet Ampére Futsal tem clássico contra o Marreco Futsal. A partida está marcada para este sábado, 27, no ginásio do Rondinha, a partir das 20h30. O ingresso antecipado custa R$ 15.
 
Para esse confronto o Ampére contará com o retorno do pivô Diego Cesar, que não jogou no final de semana em virtude de suspensão. Já o fixo Maringá ainda sente lesão no joelho e é dúvida. Quem segue fora em recuperação é o ala Danrlei, que já iniciou fisioterapia em virtude da fratura no pé direito sofrida no fim de março.
 
O técnico Dalton Bacana ressalta que apesar desse começo irregular na competição o time sabe do potencial que tem. “Não começamos bem o campeonato. Fora de casa não conseguimos bons resultados e em casa temos três empates mesmo jogando bem. Estamos treinando para corrigir nossas falhas, pois não somos acostumados a errar tanto assim. Agora temos um clássico e sabemos que qualquer falha pode custar caro para nós.”
 
Bacana ressalta que o clássico motiva o grupo. “Sabemos que o Marreco tem um grande plantel e será uma partida muito difícil. Claro que por se tratar de um clássico isso faz aumentar a motivação, ainda mais contra o time que joga Liga Nacional. A gente aproveita para convocar nossa torcida para apoiar o time do começo ao fim.”
 
O ingresso antecipado pode ser adquirido na recepção das Rádios Ampére AM/Interativa FM, Mecânica do Xiru, Posto Bom Princípio, Salão do Adilson, Panificadora Nutribom e Auto Elétrica do Boi.