Após perder a decisão da Copa Rádio Chopinzinho Doce/Docê na última quinta-feira, 11, o Ampernet Ampére Futsal agora foca na Série Ouro do Campeonato Paranaense. Neste sábado, 13, o time do técnico Dalton Bacana busca a primeira vitória na competição contra o Palmas. A partida está marcada para as 20h30 no ginásio Monsenhor Engelberto, fora de casa, com transmissão das Rádios Ampére AM e Interativa FM.
 
Os dois times voltam a se enfrentar depois de dois anos. Em 2017 Ampére venceu as duas partidas na Série Prata: 1 a 0 fora e 3 a 2 em casa . Porém, naquele ano quem se deu melhor foi o Palmas, que conseguiu avançar na competição e conquistou o acesso para a Ouro do ano seguinte. Agora em 2019 os dois times estão na parte debaixo da tabela. Ampére ainda não venceu, porém em três jogos tem dois empates – está em 9⁰ lugar com dois pontos. Palmas em três jogos ainda não pontuou e está no 13⁰.
 
Para esse confronto o técnico Bacana terá a disposição os jogadores Diego Cesar e Roni, que estavam na Seleção Brasileira AMF. Quem desfalca o time é o ala Danrlei que se recupera de lesão no pé. “A gente tem dúvidas, pois alguns jogadores sentem lesão, mas a tendência é todos estarem à disposição para o jogo. Será um confronto difícil e tentaremos nossa primeira vitória para subirmos na classificação. Do outro lado tem o Palmas que joga em casa e ainda não pontuou. Então, teremos que entrar concentrado para não errarmos.”