Não foi dessa vez que o Ampernet Ampére Futsal conquistou a primeira vitória na Série Ouro do Campeonato Paranaense. Mesmo jogando bem, o time acabou sendo derrotado para o Palmas pela quarta rodada da competição. A partida ocorreu na noite de sábado, 13, fora de casa e os gols do adversário foram anotados por Mateus Paulista, Renan, Ronaldo e Juninho.
 
Ampére que havia perdido durante a semana a decisão da Copa Rádio Chopinzinho Doce/Docê entrou em quadra com objetivo de subir na classificação. Já os donos da casa ainda não haviam pontuado na competição e contavam com apoio da torcida, que compareceu em um bom número ao ginásio Monsenhor Engelberto. No primeiro tempo Palmas saiu na frente com gol de Mateus Paulista. Ampére tentou empate, mas parou nas boas defesas do goleiro Jaime, que foi o nome do jogo.
 
Na segunda etapa Ampére subiu a marcação e tentava chegar ao primeiro gol, mas o arqueiro adversário seguiu fazendo grandes defesas. Faltando menos de quatro minutos para o fim o técnico Dalton Bacana apostou no goleiro linha, mas não deu certo. Ampére acabou errando e levou mais três gols, fechando o placar em 4 a 0.
 
O pivô e capitão Diego Cesar lamentou a derrota. “A gente veio com o objetivo de buscar os três pontos, mas nosso jogo não encaixou. Tivemos boas oportunidades e o goleiro deles fez boas defesas. Vamos procurar essa semana corrigir os erros visando os dois próximos jogos na Ouro.”
 
O técnico Dalton Bacana diz que apesar de ter criado oportunidades o time pecou na hora de finalizar. “O goleiro deles estava numa grande noite, mas mesmo assim nosso time não teve qualidade na hora de fazer o gol. Tivemos um bom volume de jogo e erramos contra um adversário que estava na pressão por um bom resultado. Agora é erguer a cabeça, tirar lições desse jogo e treinar bem essa semana.”
 
Com o resultado Ampére caiu para a 11ª posição com dois pontos em quatro jogos. Nesta semana o time entra duas vezes em quadra. Na quinta-feira, 18, o jogo é em casa, no ginásio do Rondinha contra o Umuarama, às 20h30. Já no sábado, 20, o confronto é fora com o Campo Mourão, que joga a Liga Nacional. A partida é as 19h30.
 
INGRESSOS
Os ingressos para o jogo contra o Umuarama já estão sendo vendidos. A entrada custa R$ 10 e pode ser comprada na recepção das Rádios Ampére AM e Interativa FM, Mecânica do Xiru, Posto Bom Princípio, Salão do Adilson, Panificadora Nutribom e Auto Elétrica do Boi. Para esse jogo serão sorteadas camisas do time para quem estiver no Rondinha.