Em uma partida muito disputada o Ampernet Ampére Futsal acabou perdendo a final da 11ª Copa Rádio Chopinzinho Doce/Docê. O jogo aconteceu na noite desta quinta-feira, 11, no ginásio Deonisto Debona e o time da casa, o Acel Chopinzinho, que joga a Série Prata e tem um grande investimento para essa temporada, venceu por 2 a 0. Com o vice campeonato Ampére faturou R$ 7 mil.
 
O campeão saiu vencendo no primeiro tempo com gol de Portuga. Na segunda etapa Ampére teve boas chances de gols, mas pararam no goleiro Nando, que fez uma bela apresentação. Já com goleiro linha, faltando 40 segundos, Ampére levou o segundo para delírio dos quase 3 mil torcedores que lotaram o ginásio de Chopinzinho.
 
O técnico Dalton Bacana avalia de forma positiva a participação na copinha. “Ficamos com esse gosto amargo de perder a final, mas fizemos um bom jogo, até com chances de vencer. O goleiro Nando e a equipe do Chopinzinho tem méritos por essa conquista, souberam aproveitar as oportunidades e nós ficamos felizes pelo que apresentamos na competição. Conseguimos tirar algumas lições e aperfeiçoar o trabalho para sequência da temporada. Agora nosso foco é a Ouro.”
 
Bacana fala sobre os próximos jogos. “Não temos tempo para lamentar e agora é descansar para esse jogo difícil contra o Palmas neste sábado pelo estadual. O time deles joga em casa, sabemos da qualidade do grupo e não podemos vacilar nessa partida.”
 
A partida deste sábado pela Série Ouro é às 20h30, no ginásio Monsenhor Engelberto. O jogo terá transmissão das Rádios Ampére AM e Interativa FM e ainda pelo Facebook das emissoras.