Ainda não foi dessa vez que a torcida comemorou uma vitória do Ampernet Ampére Futsal na Série Ouro do Campeonato Paranaense. No clássico contra o Marreco Futsal, neste sábado, 27, o time do técnico Dalton Bacana saiu derrotado por 4 a 2. Os gols do time da casa foram anotados por Raylson e Diego Cesar. O adversário fez com Max, Fabiano Assad, Juninho e Diego Cesar (contra).
 
Com o resultado Ampére caiu para 13ª posição, na zona do rebaixamento para Série Prata do ano que vem, com apenas 3 pontos em sete jogos. Até agora são três empates e quatro derrotas. Já a equipe de Francisco Beltrão foi a 13 pontos e está no 5º lugar.
 
O técnico Dalton Bacana lamentou a derrota, mesmo o time atuando bem no clássico. “Cometemos alguns erros e como eu já falei, isso custa caro na Série Ouro. Agora é refletir sobre esse começo ruim de campeonato e trabalhar forte nesses 15 dias que teremos de parada para corrigir muita coisa que não vem ocorrendo nos jogos.”
 
Ampére agora volta a jogar apenas no dia 11 de maio, fora de casa, contra o Dois Vizinhos. Depois disso o próximo compromisso será em Paranavaí, contra o São Lucas no dia 17 – uma sexta-feira. O reencontro com a torcida acontece no dia 25 – um sábado em partida contra o São José dos Pinhais. No dia 30 – quinta-feira o desafio será contra o Pato Futsal, em casa, em jogo antecipado da 14ª rodada.

Fotos: Mateus Rocha