Em um jogo de muita marcação o Ampernet Ampére Futsal conseguiu um bom resultado contra um dos grandes do futsal paranaense. Na noite desta quarta-feira, 5, o time comandando pelo técnico Dalton Bacana empatou com o Cascavel, vice líder da Série Ouro, em 2 a 2. Marcaram para os Amperenses Tiago Maggi e Raylson. O visitante fez com Roni e Pedala.
 
Com resultado Ampére segue na 10ª colocação com 10 pontos. Já o adversário está na parte alta da tabela em 2º lugar com 26 pontos. Na próxima segunda-feira, 10, o time do sudoeste viaja para a terra das cataratas onde enfrenta o atual campeão estadual Foz Cataratas, que também joga a Liga nacional.
 
JOGO
Mesmo atuando diante do torcedor, o Ampére entrou em quadra com o propósito de marcar e sair nos contra ataques. E na primeira etapa a proposta deu certo. O Cascavel, que teve mais posse de bola ao longo da partida, não conseguiu furar o bloqueio da marcação encaixada do time da casa. A primeira etapa ficou no 0 a 0.
 
No segundo tempo, aproveitando erro na saída de bola pelo meio, Roni fez o primeiro para a Serpente. Pouco tempo depois, em mais uma falha de saída de bola, Pedala fez o segundo para os visitantes.
 
Com apoio da torcida Ampére descontou após grande jogada de Tiago Maggi. O camisa 11 driblou dois e meteu para o fundo das redes. Faltando 36 segundos para o final, já com goleiro linha, após troca de passes Raylson empatou o jogo, dando números finas para o jogo.
 
TIMES DA LIGA
Nesse mês de junho os Amperenses tem mais três jogos com times que estão na disputa da Liga Nacional: 10/06 - Foz Cataratas (fora), 25/06 - Marechal (fora) e 30/06 - Pato (casa).
 
A cobertura da Rádios Ampére AM e Interativa FM na Série Ouro tem o apoio de Click Materiais Elétricos e Serviços, Pizzaria Casa Nova, Kayle Calhas, Rose Modas, Detoni Materiais de Construção, Valdir Joias, Panificadora Nutribon, Purific, Mecânica Smanioto, Charrete Auto Center, Sicoob, Simonetto Móveis Planejados, Farmácias Brava, Ampernet, Deputado Estadual Nelson Luersen, Câmara de Vereadores de Ampére e Prefeitura de Ampére.