O jogo era contra o Pato Futsal, time com um dos maiores investimentos da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. E o Ampernet Ampére Futsal jogou bem contra o campeão da Liga Nacional e da Taça Brasil. Dentro de quadra uma grande disputa e mesmo lutando até o final diante do seu torcedor os Amperenses saíram derrotados por 3 a 2. Os gols do Pato foram marcados por Fumaça, Pequeno e Filipinho. Ampére descontou com Douglão e Tiago Maggi.
 
Com o resultado Ampére segue na 11ª posição com 10 pontos. Já o Pato está no segundo lugar com 31 pontos empatados junto com o líder Campo Mourão. O próximo compromisso do Ampernet Ampére Futsal é neste sábado, 6, fora de casa, contra o Toledo Futsal no ginásio Alcides Pan, às 20h30.
 
Para esse jogo o técnico Dalton Bacana terá o desfalque de Maringá, expulso contra o Pato. Porém, a comissão técnica aguarda pela liberação do ala Danrlei, que não atua desde o fim de março após sofrer lesão, e após tratamento já iniciou os treinamentos com bola.
 
A cobertura da Série Ouro pelas Rádios Ampére Am e Interativa FM tem o apoio de Click Materiais Elétricos e Serviços, Pizzaria Casa Nova, Kayle Calhas, Rose Modas, Detoni Materiais de Construção, Valdir Joias, Panificadora Nutribon, Purific, Mecânica Smanioto, Charrete Auto Center, Sicoob, Simonetto Móveis Planejados, Farmácias Brava, Ampernet, Deputado Estadual Nelson Luersen, Câmara de Vereadores de Ampére e Prefeitura de Ampére.