O Ampernet Ampére Futsal teve pela frente mais um dos grandes times do futsal paranaense. Atuando fora de casa na noite desta segunda-feira, 10, os comandados do técnico Dalton Bacana perderam para o Foz Cataratas por 3 a 0, em jogo válido pela 13ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Os gols do adversário foram anotados por Léo Costa, Wilian Monteiro e Trentin. Mesmo com placar adverso os Amperenses jogaram de igual para igual com o atual campeão estadual, tendo várias chances de gol, mas que pararam na boa atuação do goleiro Henrique.
 
Com a proposta de marcar, Ampére conseguiu nos primeiros minutos de partida anular o ataque do Foz. Porém, após cobrança de lateral o time da casa chegou ao primeiro gol com Léo Costa.
 
No segundo tempo o adversário ampliou com Wilian Monteiro e depois, quase no fim, com Trentin. Ampére teve boas oportunidades de marcar, porém o goleiro Henrique fez defesas importantes, ajudando a equipe a vencer em casa.
 
Com o resultado Ampére permanece na 10ª colocação com 10 pontos. Já o Foz pulou para a 2ª posição com 26 pontos, um a menos que o líder Pato Futsal. Com a partida de ontem os Amperenses fecharam o primeiro turno da primeira fase da ouro. O próximo jogo está marcado para o dia 25 deste mês, fora de casa, contra o Marechal Cândido Rondon.
 
A cobertura da Série Ouro tem o apoio de Click Materiais Elétricos e Serviços, Pizzaria Casa Nova, Kayle Calhas, Rose Modas, Detoni Materiais de Construção, Valdir Joias, Panificadora Nutribon, Purific, Mecânica Smanioto, Charrete Auto Center, Sicoob, Simonetto Móveis Planejados, Farmácias Brava, Ampernet, Deputado Estadual Nelson Luersen, Câmara de Vereadores de Ampére e Prefeitura de Ampére.