O Ampernet Ampére Futsal viaja para a região Oeste do Estado nesta segunda-feira, 10, onde enfrenta o Foz Cataratas, atual campeão estadual e que joga a Liga Nacional. A partida é às 20h30 no ginásio Costa Cavalcanti, e é válida pela 13ª rodada da competição.
 
Para o confronto o time não terá Danrlei, que segue em tratamento de uma fratura no pé esquerdo, e Marcelo Jucá, que lesionou o joelho esquerdo e precisará passar por cirurgia. O técnico Dalton Bacana comenta que será mais um difícil desafio. “Estamos mais uma vez enfrentando um dos grandes do futsal paranaense. O Foz tem um time super qualificado, aparece na parte de cima da tabela de classificação e joga em casa. Teremos que manter o espirito de superação e não errar, pois somente assim poderemos conseguir um bom resultado.”
 
A partida será transmitida pelas rádios Ampére AM e Interativa FM, também com imagens pelo facebook e YouTube da Interativa. A cobertura da Série Ouro tem o apoio de Click Materiais Elétricos e Serviços, Pizzaria Casa Nova, Kayle Calhas, Rose Modas, Detoni Materiais de Construção, Valdir Joias, Panificadora Nutribon, Purific, Mecânica Smanioto, Charrete Auto Center, Sicoob, Simonetto Móveis Planejados, Farmácias Brava, Ampernet, Deputado Estadual Nelson Luersen, Câmara de Vereadores de Ampére e Prefeitura de Ampére.