Depois de fazer um bom jogo contra o campeão da Liga Nacional no último final de semana o Ampernet Ampére Futsal encara neste sábado, 6, o Toledo Futsal. As duas equipes estão na parte debaixo da tabela da Série Ouro do Campeonato Paranaense e os visitantes buscam pontuar para se afastar das últimas posições. A partida será no ginásio Alcides Pan, às 19h, e será com portões fechados.
 
Os Amperenses não contarão com o fixo Maringá, suspenso por cartão. Por outro lado, o técnico Dalton Bacana terá entre os relacionados o ala Danrlei, eu depois de três meses tratando lesão, está à disposição. O treinador destaca que o obtivo é pontuar no oeste do Estado. “São dois times que querem melhorar na tabela de classificação. Para nós será um jogo de importante, pois precisamos da vitória para se afastar das últimas posições. Será uma partida difícil, contra um time que vem jogando bem e crescendo na competição. Teremos que entrar concentrados e não errar.”
 
Ampére aparece na 12ᵅ colocação com apenas 10 pontos. Vem de derrota para o Pato Futsal por 3 a 2. Já o Toledo é 9⁰ colocado com 14 pontos. O jogo será de portões fechados em virtude de penalidade imposta ao Toledo por problemas ocorridos no jogo contra o Campo Mourão e por isso a partida teve o horário antecipado para as 19h.
 
As rádios Ampére AM e Interativa FM transmitem o jogo, também pelo facebook e Youtube, com apoio Click Materiais Elétricos e Serviços, Pizzaria Casa Nova, Kayle Calhas, Rose Modas, Detoni Materiais de Construção, Valdir Joias, Panificadora Nutribon, Purific, Mecânica Smanioto, Charrete Auto Center, Sicoob, Simonetto Móveis Planejados, Farmácias Brava, Ampernet, Deputado Estadual Nelson Luersen, Câmara de Vereadores de Ampére e Prefeitura de Ampére.