A seleção de Ampére entra em campo neste domingo, 9, em busca de uma vaga para a semifinais da Copa Sudoeste de Futebol. Para avançar na competição os Amperenses precisam reverter o resultado da partida de ida. Semana passada, em Pato Branco, o time da casa venceu 2 a 0. O jogo de volta das quartas de finais acontece às 15h15 no Estádio Padre José Bosman no Clube Palmeiras.
 
Os comandados do técnico Evandro Hobold precisam vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Até a partida de ida das quartas Ampére estava invicto com oito vitórias em oito jogos. Para o treinador a campanha mostra que o time tem potencial para fazer um bom jogo e vencer. “A gente fez um jogo muito abaixo daquilo que podemos jogar. Pato Branco tem um time qualificado e muito experiente. Será uma partida difícil, ainda mais que precisamos correr atrás desse placar adverso, mas sabemos da qualidade do nosso time.”
 
O ingresso para o jogo custa R$ 5. A partida entre Ampére e Pato Branco terá transmissão pelas Rádios Ampére AM e Interativa FM. A jornada esportiva tem o apoio de Posto De Carli, Nava Comércio e Instalações, Proteger Corretora de Seguros, Nino Auto Som, Loja Vemar, Marones e Evangelista Materiais de Construção e Deputado Estadual Wilmar Reichemback.