A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza está com quatro vagas para a contratação de professores substitutos. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 1º de fevereiro.
 
Serão ofertadas quatro vagas nas seguintes áreas: Sistemática Vegetal (1 vaga); Ensino de Química e Química Geral (1 vaga); Ensino de Língua Portuguesa (1 vaga) e Fundamentos da Educação (1 vaga).
 
Os interessados devem realizar a inscrição na Assessoria de Gestão de Pessoas do Campus Realeza, localizada na Sala 222, do Bloco dos Professores. O atendimento é das 7h30 às 13h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e dias de não atendimento ao público. O Campus Realeza está situado na Avenida Edmundo Gaievski, nº 1.000. O acesso a Universidade também pode ser feito pela Rodovia PR 182, Km 466.
 
O regime de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração pode variar de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68, conforme a titulação do candidato aprovado. Os requisitos para cada vaga estão disponíveis no Edital Nº 17/GR/UFFS/2019.
 
Seleção
 
Os profissionais serão selecionados por meio de prova de títulos e prova didática.  A prova de títulos consiste na entrega, no ato de inscrição, de uma cópia do currículo documentado.  A segunda etapa é a prova didática de, no mínimo, 30 minutos e, no máximo, 40 minutos, perante  banca examinadora. A prova será realizada no dia 15 de fevereiro.
 
Todas as informações referentes ao processo seletivo, regido pelo Edital Nº 17/GR/UFFS/2019, estão em https://concursos.uffs.edu.br/
 
Os candidatos poderão obter esclarecimentos ou informações a respeito do processo seletivo pelo e-mail seletivo.re@uffs.edu.br