O Corpo de Bombeiros Comunitário de Ampére, sudoeste do Estado, atendeu a uma ocorrência do tipo incêndio em residência. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira, 17, no bairro Água Verde, saída para Pinhal de São Bento. O fogo começou por volta das 21h e uma pessoa estava dentro do imóvel no momento do sinistro.
 
A nossa reportagem esteve no local e apurou que a casa era alugada, e o morador Marcelo de Souza, que reside na cidade há poucos meses, tomava banho na hora que o fogo começou. Uma das vizinhas, Marli Teixeira, conta que estava com o esposo em casa e ouviu barulhos. Os dois perceberam a fumaça e aos gritos avisaram Marcelo.
 
O morador saiu do banheiro enrolado em uma toalha e disse ao repórter Julio Cesar Alves que o fogo já estava tomando conta de toda a casa. Ele conseguiu ainda tirar o carro, um Gol, que estava estacionado na garagem. Os demais pertences foram destruídos. Marcelo trabalha em uma empresa na cidade e tinha comprado parte dos móveis há pouco tempo.
 
O Corpo de Bombeiros chegou ao local poucos minutos depois de ser acionado. Os agentes Rodrigues e Carlos fizeram o trabalho de resfriamento da casa vizinha, combateram as chamas e fizeram o rescaldo. A Polícia Militar também esteve no local para prestar auxílio.
 
Fotos: Julio Cesar Alves e Letícia França