Uma família foi alvo de meliantes na madrugada desta quinta-feira, 10, em Ampére, sudoeste do Estado. ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 0h20 no bairro Colina Verde.

A vítima relatou aos policiais que dois indivíduos com os rostos cobertos com camisas e um deles armado com um revólver, renderam a família. A dupla levou da residência, dois notebooks, três aparelhos de celular, um tablete, uma carteira feminina contendo os documentos pessoais e uma quantia aproximada de R$ 500,00. Os objetos foram levados juntamente com o veículo da família um Fiat/Stilo. O carro foi abandonado às margens da PR 481, saída para Santo Antônio do Sudoeste.

A Polícia Militar realizou buscas, porém, sem êxito na localização dos suspeitos. O caso foi repassado para a Polícia Civil.

Esse é o terceiro caso de roubo a mão armada em Ampére em 2019. O primeiro ocorreu na madrugada do dia primeiro de ano. Dois homens entraram em uma casa no bairro Rondinha - loteamento Estação. Levaram objetos e o carro da família, um Golf, que foi abandonado na Linha Bonita. No último final de semana, no mesmo bairro, dois indivíduos entraram numa casa e levaram pertences de uma família e um veículo Cruze. O carro foi abandonado também na Linha Bonita.