Um idoso da cidade de Lontras, Santa Catarina, está desaparecido desde o último dia 14 de março. Orli Ferreira Lourenço, 69, foi visto pela última vez em Curitiba, na rodoviária da capital paranaense. A família procura pelo homem e até agora poucas informações chegaram até eles.

 

Em Curitiba eles puderem ver em imagens de câmeras de segurança da rodoviária que Orli desembarcou de um ônibus e teria depois entrado em um taxi. Posteriormente os familiares conversaram com o taxista que fez a corrida e foram até o bairro Boqueirão, onde o idoso teria desembarcado. Porém, ele não foi encontrado.

 

Após isso a família recebeu uma ligação informando que o homem estaria em Ampére, no sudoeste do Estado. Nesta terça-feira, 3, um filho e um genro de Orli estão no município. Na cidade eles conversaram com algumas pessoas e baseado em informações que chegaram até eles foram em alguns locais que o idoso teria passado.

 

A reportagem das Rádios Ampére AM e Interativa FM está auxiliando nas buscas e pede que quem tiver informações entrem em contato com a emissora pelo 46 3547 1236.