O empresário de Ampére Alci Honório Zanela Fistarol, 75, morreu nesta quarta-feira, 10, vítima de um acidente de trânsito na PR 281, em Santa Izabel do Oeste, no sudoeste do Paraná. Ele estava em camionete e capotou após perder o controle do veículo. A ocorrência foi na saída de Santa Izabel para Salto do Lontra, por volta das 10h30.
 
O Samu foi acionado e fez o primeiro atendimento a vítima. Alci foi levado ao Hospital Municipal de Santa Izabel e devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado para o Hospital Regional de Francisco Beltrão. Por volta das 14h ele não resistiu e entrou em óbito.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e deve ser liberado na noite desta quarta-feira para os atos fúnebres. O velório será no Parque Santa Teresinha e o sepultamento acontece nesta quinta-feira no cemitério municipal de Ampére.
 
Alci Fistarol era casado e tinha três filhas. Ele era sócio da Cerealista Fistarol, empresa tradicional da cidade e que possui filiais em Realeza e Nova Prata do Iguaçu, cidades da região. Também era pecuarista e morava no município há mais de 40 anos. Foi vice-prefeito na gestão de 1978 a 1982. Também foi sócio fundador da Rádio Ampére.
 
Fonte fotos: WhstssApp