O cadastramento biométrico chegou a zona eleitoral de Realeza, sudoeste do Estado, que abrange também as cidades de Ampére e Santa Izabel do Oeste. A partir do dia 20 deste mês os eleitores dessas três cidades deverão realizar a atualização do cadastro. A data limite para que a pessoa não tenha o título de eleitor cancelado é 29 de novembro de 2019.
 
Nesta semana a juíza eleitoral Ursula Boeng emitiu documento convocando os quase 36 mil eleitores para realizar o processo. As pessoas devem procurar o Fórum Eleitoral de Realeza, que fica na Rua Pedro Américo, 3545, próximo a Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, entre 12h às 18h. Também haverá atendimento aos sábados, domingos e feriados, porém com cronograma que será divulgado pela justiça eleitoral.
 
O eleitor deverá apresentar documento oficial e original que contenha nome completo, data de nascimento, filiação (Identidade, Certidão de Nascimento ou Casamento, Reservista, Carteira de Trabalho, CNH ou passaporte) e a informação que deseja alterar (Por exemplo: Certidão de Casamento, Certidão de Casamento com Averbação de Divórcio, etc); Comprovante de residência no Município, atual e original, em seu próprio nome, ou de seus pais, ou cônjuge. Não são aceitas correspondências particulares; Título de Eleitor, se ainda possuir.

Foto: TRE-PR