A diretoria do Ampernet Ampére Futsal iniciou nesta segunda-feira, 26, a venda dos ingressos para o primeiro jogo da final da Série Prata do Campeonato Paranaense. No próximo sábado, 1, o time Amperense recebe o Dois Vizinhos Futsal, equipe de melhor campanha na competição. O partida está marcada para às 20h30, no ginásio do Rondinha.
 
Serão 500 ingressos antecipados sendo vendidos a R$ 10 e podem ser adquiridos nas Rádios Ampére AM e Interativa FM, Valdir Joias, Adilson Cabeleireiro e Mecânica do Xiru. No dia o ingresso custará R$ 20.  A expectativa do clube é receber cerca de 1.200 torcedores. Nas duas partidas contra o Monte Sião pelas semifinais foram cerca de mil torcedores. A capacidade do Rondinha é de 1.300pessoas.
 
O técnico Dalton Bacana chama a torcida para o grande jogo. “Será um jogo difícil por se tratar de uma final e pela qualidade do adversário. Teremos pela frente o time de melhor campanha e por isso o torcedor será importante nessa decisão. Todo jogo em casa nossa torcida faz a diferença, como a de Dois Vizinhos também faz lá. Então agora queremos convocar nossa torcida para lotar o ginásio e nos apoiar ainda mais.”
 
Por ser um clássico regional e pela importância do jogo a tendência é o lote de antecipados ser esgotado ainda durante a semana. Os jogos do Ampére tem recebido bons públicos nesta temporada. Além do torcedor fiel da cidade, também muita gente de municípios vizinhos têm prestigiado o time. Na última partida tinha presença de moradores de Pinhal de São Bento, Realeza, Santa Izabel do Oeste, Santo Antônio do Sudoeste e Planalto. Além disso, para a final, torcedores de Dois Vizinhos deverão estar presentes. São esperadas entre 100 e 150 pessoas vindas para torcer pelos visitantes.