A equipe das Rádios Ampére AM e Interativa FM recebeu na manhã desta quarta-feira, 8, a visita de estudantes de Pinhal de São Bento. Alunos dos 2º e 3º anos do ensino médio do Colégio Presidente Vargas conheceram de perto a estrutura das emissoras e o funcionamento das mesmas. Acompanhados pelas professoras Salete Piazentini e Kely de Mouro eles foram recebidos pelo diretor geral das rádios Hélio Alves.
 
Na visita o grupo conheceu cada setor das empresas e como é o funcionamento dos mesmos. A novidade para cada um que esteve na visita foi entrar nos estúdios e ver de perto o a rádio no “ar”, podendo acompanhar os programas dos comunicadores Reinoldo Netz na rádio AM e Pablo Netz na FM.
 
Hélio Alves agradeceu a visita e destacou esse contato que as emissoras tem com a comunidade. “Ficamos felizes em receber esses jovens em nossa casa. A gente está sempre próximo ao nosso povo, seja de Ampére ou da região, e hoje receber esse grupo de estudantes foi motivo de satisfação, pois pudemos mostrar a eles um pouco do nosso trabalho. Muitas vezes as pessoas apenas nos ouvem e não sabem como uma rádio funciona. E é um prazer apresentar nossas rádios para as pessoas.”
 
As Rádio Ampére AM e Interativa FM agradecem a vista e estão sempre abertas para toda a população conhecer um pouco mais do trabalho.