Um agricultor teve prejuízos em virtude de um incêndio na madrugada desta terça-feira, 25. Por volta das 1h um dos aviários da propriedade do sr João Vieira de Sá foi parcialmente destruído pelo fogo. De acordo com informações apuradas pela reportagem, as labaredas atingiram o foro e equipamentos. O local abrigava perto de 24 mil aves de pequeno porte, onde quase duas mil morreram em virtude do calor e da fumaça.
 
O agricultor contou ao repórter Julio Cesar Alves que acordou para verificar o funcionamento dos equipamentos e se deparou com o fogo. “Eu cheguei no aviário e já vi a fumaça. Como eu estou morando a pouco tempo na cidade não tinha contato de ninguém pra ligar. Ai fui pra cidade chamar os bombeiros e eles vieram rápido. Se eles não vem ia perder tudo.”
 
O Corpo de Bombeiro de Ampére, que atendeu um incêndio horas antes na cidade, no bairro Santa Monica, ainda finalizava o trabalho quando foi acionado para atender esse segundo sinistro. No local foi feito o combate às chamas e feito rescaldo.
 
O trabalho teve o apoio do Corpo de Bombeiro de Realeza.